Aviso de Privacidade

Programa de GOVERNANÇA EM PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

Data da última atualização: 27 de fevereiro de 2023.

Nós da SOMAPAY desejamos manter uma relação de confiança e transparência junto a todos os nossos clientes e usuários dos nossos serviços.

Em razão disso, elaboramos este Aviso de Privacidade (“Aviso”) para ajudar você a entender quais informações suas são coletadas, por qual motivo as coletamos, se as compartilhamos e com quem. Além disso, informamos os seus direitos relativos a essas informações e como exercê-los junto à SOMAPAY.

Para nós, é prioridade zelar pela privacidade e segurança dos seus dados pessoais. Qualquer informação que você nos forneça será tratada de acordo com os limites aqui estabelecidos.

Conforme regulamentado pela Lei Geral de Proteção de Dados (“LGPD”), a depender do caso concreto, o usuário poderá optar por não divulgar os seus Dados Pessoais ou solicitar sua exclusão. Neste caso, o Cadastro no Sistema de Pagamentos poderá ser negado e/ou a prestação dos Serviços poderá ser limitada.

A SOMAPAY poderá alterar as informações deste Aviso periodicamente, sendo que a versão atualizada poderá ser consultada a qualquer momento pelo usuário, mediante acesso ao link: https://www.somapay.com.br/termos/aviso de privacidade.pdf.

Em caso de dúvidas relacionadas à proteção de seus dados pessoais, disponibilizamos um canal de contato apropriado ao final deste aviso. Por favor, não hesite em nos contatar.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE LER ESTE AVISO?

Para que você consiga compreender completamente este Aviso, indicamos abaixo alguns termos e conceitos importantes.

Termo/ExpressãoSignificado
Dados pessoaisQualquer informação relativa a uma pessoa física identificada ou identificável; é considerada identificável uma pessoa que possa ser identificada, direta ou indiretamente, em especial por referência a um identificador, como um nome, um número de identificação, identificadores por via eletrônica ou a um ou mais elementos específicos da identidade física, fisiológica, genética, mental, econômica, cultural ou social dessa pessoa singular.
Dados pessoais sensíveisQualquer dado pessoal que diga respeito à origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, bem como dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico.
EncarregadoO Encarregado(a) pelo Tratamento de Dados Pessoais da SOMAPAY é a pessoa indicada para atuar como canal de comunicação com você e com a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD).
TerceirosRefere-se, mas não está limitado, a toda e qualquer pessoa física ou jurídica que a SOMAPAY se relacione ou venha a se relacionar, prestador de serviços, fornecedor, consultor, parceiro, terceiro contratado ou subcontratado.
TitularPessoa física a quem se referem os dados pessoais.
TratamentoÉ qualquer atividade realizada com dados pessoais, como coleta, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, atualização, comunicação, transferência, compartilhamento e extração.
CadastroDados Pessoais e demais informações solicitadas pela SOMAPAY, necessárias para o credenciamento e manutenção do usuário no Sistema de Pagamentos.
ConsentimentoÉ a manifestação livre, informada e inequívoca pela qual o Titular concorda com o tratamento de seus Dados Pessoais para uma finalidade determinada.
ContratoInstrumento jurídico que estabelece as regras, condições e limites dos Serviços prestados pela SOMAPAY ao usuário em razão da utilização do Sistema de Pagamentos.
ControladorPessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, a quem competem as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais.
Dados AnonimizadosDados Pessoais que, isoladamente ou em conjunto com os Dados de Uso Técnico, Informações do Dispositivo e/ou Localização Geográfica, não permitem a identificação do usuário, considerando a utilização de meios técnicos disponíveis na ocasião de seu tratamento.
Dados de Uso TécnicoInformações que a SOMAPAY trata em razão da utilização de dispositivo celular, computador que o usuário utiliza para acessar a Plataforma e o Sistema de Pagamentos. Os Dados de Uso Técnico mostram como o usuário utiliza os serviços prestados pela SOMAPAY, incluindo o endereço IP (Protocolo da Internet), estatísticas sobre como as páginas são carregadas ou visualizadas, os sites que o usuário visitou e informações de navegação coletadas por meio de cookies ou tecnologia semelhante.
Informações do DispositivoDados que podem ser coletados automaticamente de qualquer dispositivo utilizado para acessar a Plataforma. Essas informações podem incluir, mas não se limitam ao tipo de dispositivo, conexões de rede do dispositivo, nome do dispositivo, endereço IP, informações sobre o navegador e a conexão de internet usada para acessar a Plataforma.
LGPDLei Federal nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.
Livre AcessoAo Titular dos Dados é garantido meios eficazes para que possam realizar consulta facilitada e gratuita sobre a forma e a duração do Tratamento, bem como sobre a integralidade de seus Dados Pessoais.
Legislação AplicávelToda legislação em vigor, aplicável sobre segurança da informação, privacidade e proteção de dados, incluindo, mas não se limitando, à Lei nº 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, Lei nº 12.965/2014 – Marco Civil da Internet, Lei nº 8.078/1990 – Código de Defesa do Consumidor, Lei Complementar nº 166/2019 – Lei do Cadastro Positivo, Lei nº 12.527/2011 – Lei de Acesso à Informação, Decreto nº 7.962/2013 – Decreto Comércio Eletrônico e outras leis e normas aplicáveis ao Sistema de Pagamentos.
Localização GeográficaInformações que identificam a localização do usuário mediante, por exemplo, coordenadas de latitude e longitude obtidas por GPS, Wi-Fi ou triangulação de localização celular. A Plataforma pode solicitar permissão para compartilhar a localização atual do usuário. Se o usuário não concordar com a coleta das informações de Localização Geográfica, o Sistema de Pagamentos pode não funcionar adequadamente.
ServiçosServiços prestados pela SOMAPAY ao usuário, de acordo com as condições previstas no Contrato.
Sistema de PagamentosTecnologia disponibilizada pela SOMAPAY, e que se encontra integrada com o sistema dos Prestadores de Serviço, para possibilitar a prestação dos serviços ao usuário.
TransaçãoOperação em que o USUÁRIO realiza ou recebe pagamentos por meio dos instrumentos de pagamento disponíveis no Sistema de Pagamentos.
TransparênciaOs titulares devem ter fácil acesso a informações claras e precisas sobre o Tratamento de seus Dados Pessoais e saber quais são os agentes envolvidos, observados os segredos comerciais e industriais.
UsuárioPessoa jurídica ou pessoa física (incluindo representantes, mandatários ou prepostos autorizados para executar as transações) que fornece seus Dados Pessoais para Tratamento pela SOMAPAY, em razão dos Serviços prestados por meio do Sistema de Pagamentos.
Chave PIXInformação indicada pelo usuário para identificar sua Conta de Pagamento ou Conta Bancária no âmbito do arranjo PIX, por meio de: (i) número do CPF ou CNPJ (conforme aplicável); (ii) número do telefone celular; (iii) endereço de e-mail; ou (iv) chave aleatória (sequência de letras e números gerados aleatoriamente pelo Bacen), de livre escolha do usuário. A utilização da Chave Pix permite obter as informações sobre os usuários pagadores e recebedores armazenadas no Diretório de Identificadores de Contas Transacionais (“DICT”) gerido pelo Bacen, com a finalidade de facilitar o processo de iniciação das Transações de Pagamentos Instantâneos e de mitigar o risco de fraude no âmbito do PIX.
PIXArranjo de pagamento que disciplina a Prestação de Serviços relacionados com as Transações de Pagamentos Instantâneos, cujas regras e condições são instituídas pelo Bacen.

QUAIS DADOS PESSOAIS SEUS NÓS TRATAMOS?

Com o propósito de respeitar a sua privacidade, entendemos que todo e qualquer tratamento de dados pessoais deve ser limitado ao mínimo necessário, pertinente e proporcional para permitir que seja realizada a finalidade pretendida. Por isso, os dados pessoais que coletamos a seu respeito irão variar conforme a relação que você opte por estabelecer conosco, ou seja, de cliente, consumidor, fornecedor, prestador de serviço, visitante, parceiros, dentre outras.

Abaixo, agrupados em categorias, apresentamos os principais dados pessoais seus que podem ser tratados por nós:

1) Informações de identificação e cadastro: como o seu nome, data de nascimento, RG, CPF, profissão, cargo, dentre outros com relevância particular;

2) Informações que nos auxiliem a contatá-lo: como endereço residencial, CEP, telefone fixo ou celular e e-mails pessoal e/ou profissional;

3) Informações financeiras: como conta corrente e agência bancária, informações sobre a transação (como, por exemplo: origem dos recursos e motivo da sua ocorrência), condição financeira do usuário;

4) Informações profissionais: como profissão, local de trabalho, cargo, histórico profissional, qualificação acadêmica, diplomas e outros certificados de capacitação, dentre outras;

5) Informações comportamentais: como perfil de consumo ou profissional, padrão de uso de redes sociais, enquadramento sociográfico;

6) Dados sensíveis: podemos coletar e tratar dados relacionados à sua origem racial/étnica, saúde ou filiação sindical ou política, entre outros;

7) Atributos associados aos seus dispositivos eletrônicos: como provedor de acesso, sistema operacional, navegador (tipo, versão, opções habilitadas e plug-ins instalados), configurações de vídeo (tamanho/resolução e quantidade de cores), data e hora do acesso e páginas vistas através de cookies;

8) Informações provenientes de terceiros: informações compartilhadas por terceiros com a SOMAPAY, como informações oriundas de Bureaus de créditos (Serasa, SPC, Boa Vista), que apresentam dados cadastrais, comportamentais e financeiros;

9) Fotos e cópias de documentos: poderemos solicitar fotos pessoais e cópias de documentos;

10) Localização geográfica:informações que identificam a localização do usuário mediante, por exemplo, coordenadas de latitude e longitude obtidas por GPS, Wi-Fi ou triangulação de localização celular. A Plataforma pode solicitar permissão para compartilhar a localização atual do usuário. Se o usuário não concordar com a coleta das informações de Localização Geográfica, o Sistema de Pagamentos pode não funcionar adequadamente.

11) Dados gerais: ou seja, o conteúdo que você nos envia por livre e espontânea vontade e pode ser coletado pelo chat online, como e-mail, publicações em blog, aplicativos ou alguma outra ferramenta que você faça uso para enviar conteúdo aos nossos servidores.

COMO COLETAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?

As informações que tratamos a seu respeito podem ter sido fornecidas diretamente por você à SOMAPAY, por terceiros ou mesmo coletadas de forma automática através da nossa Plataforma e outros canais.

1. Fornecidas Diretamente por Você

Desde o início da sua interação conosco, você voluntariamente nos disponibiliza informações a seu respeito. Por exemplo, quando nos contata por meio das redes sociais ou dos nossos canais de atendimento, quando do acesso para conhecer os produtos ofertados pela empresa; ou, ainda, quando se cadastra para a utilização dos nossos serviços.

2. Obtidas de Terceiros

Em casos específicos, nós também poderemos receber alguns Dados Pessoais seus através de Terceiros. Por exemplo, informações disponibilizadas por contratantes da SOMAPAY, como por exemplo: Consultores, Prestadores de Serviços, Fornecedores que nos auxiliam a oferecer produtos e serviços cada vez melhores a você, ou, ainda, em decorrência da ocorrência de serviços creditícios, provenientes, por exemplo, da SPC, Serasa Experian, etc.

3. Automaticamente

Em algumas situações, também poderemos coletar Dados Pessoais automaticamente dos dispositivos que você utiliza para acessar o nosso website. Essas informações nos auxiliam a gerar estatísticas de acesso e, assim, conhecer melhor o nosso público. Isso é importante para que possamos aperfeiçoá-lo cada vez mais e adequá-lo ao maior público possível. Alguns desses dados podem ser coletados por meio de cookies ou tecnologias similares, conforme explicaremos em tópico próprio abaixo.

4. Disponíveis Publicamente

Há, também, a possibilidade de coletarmos informações suas que se encontrem disponibilizadas publicamente, incluindo, mas não se limitando a, mídias sociais (como, Instagram, Facebook e etc.) e bases de dados de órgãos públicos (por exemplo, Receita Federal).

COMO UTILIZAMOS AS SUAS INFORMAÇÕES?

Os Dados Pessoais que a SOMAPAY coleta sobre você são utilizados para os seguintes propósitos:

1. Atender a finalidade para a qual o dado foi fornecido

Tratamos seus Dados Pessoais para viabilizar a finalidade para a qual os dados foram coletados ou para outras finalidades compatíveis a estas. Por exemplo, quando do recebimento de seu currículo para a participação em nossos processos de seleção de novos colaboradores, quando do contato em nossos canais de atendimento ou caso tenha interesse em utilizar nossos serviços.

2. Cumprir com nossas obrigações legais ou regulatórias

Seus dados pessoais poderão ser utilizados para o atendimento das nossas obrigações dispostas em lei e/ou regulações de órgãos governamentais e de ordens ou requisições de autoridades fiscais, Poder Judiciário e/ou outra autoridade competente. Por exemplo, podemos tratar dados pessoais para emissão de Notas Fiscais.

3. Permitir o exercício regular de nossos direitos

Mesmo após o término da sua relação conosco, nós poderemos tratar alguns de seus dados pessoais para exercer nossos direitos garantidos em lei, inclusive como prova em processos judiciais, administrativos ou arbitrais.

4. Viabilizar atividades necessárias à nossa organização

Com base no nosso legítimo interesse, também poderemos tratar os seus dados pessoais em atividades como: comunicação e marketing, melhorias de nossos produtos e serviços, relacionamento com nossos clientes e parceiros, análises e relatórios de desempenho da empresa e consultas internas. Nas atividades de apoio aos interesses da SOMAPAY, sempre observaremos os limites da sua expectativa e o tratamento dos dados pessoais não se dará em prejuízo de seus interesses, direitos ou liberdades fundamentais.

5. Executar um contrato que você tenha celebrado conosco ou realizar diligências pré-contratuais

Caso você seja parte em um contrato com a SOMAPAY, ou represente uma empresa em uma contratação, iremos tratar seus dados para a celebração e execução do contrato, por exemplo, para assegurar a realização do trabalho e do respectivo pagamento. Ainda, os dados serão tratados para a manutenção de nossas relações comerciais com clientes, parceiros, fornecedores e outros.

Aqui enquadram-se, por exemplo, todos os tratamentos de dados necessários para a utilização, pelo usuário, do conjunto de serviços disponibilizados pela SOMAPAY por meio do seu sistema de pagamentos (ex: cadastro, abertura de conta de pagamento, realização de transações, realização de pagamentos via PIX e emissão de cartões pré-pago.

6. Recrutamento e Seleção

Nós divulgamos nossas vagas em sites especializados, também recebemos currículos por meio de nosso site, de indicações de nossos colaboradores, além dos currículos eventualmente deixados presencialmente em nossas unidades físicas. Nessas situações, nós iremos tratar seus dados pessoais para analisar seu currículo, verificar as suas competências, informações curriculares e se você atende ou não aos requisitos específicos da vaga para a qual você aplicou, bem como para dar seguimento ao processo seletivo, quando for o caso, em situações como contato por telefone ou e-mail e agendamento de entrevistas.

7. Evitar Fraudes e Zelar pela sua Segurança

Poderemos tratar os seus dados pessoais para zelar pela sua segurança (e de terceiros) e para evitar fraudes de identificação, em especial durante o seu acesso ao nosso site institucional e sistemas internos, ingresso ou visita às nossas dependências.

8. Publicidade

Poderemos utilizar os seus Dados Pessoais para criar segmentações de públicos-alvo e, assim, promover de forma mais adequada conteúdos atualizados de campanhas de marketing da SOMAPAY. Nesta hipótese, a opção de exclusão de cadastro da nossa base estará sempre disponível ao final de cada comunicação que encaminharmos, sendo facultado a possibilidade de escolha em relação ao recebimento de informações como ofertas e novidades sobre as últimas tendências da SOMAPAY.

9. Credit Score e Comportamento de Usuário

Por fim, poderemos utilizar dados para verificação de pontuação de crédito (credit score) e acompanhamento da situação da sua inscrição de CPF, bem como monitoramento e análise do usuário.

O QUE SÃO COOKIES E COMO OS UTILIZAMOS?

Cookies são arquivos de texto que podem ser armazenadas em seus dispositivos eletrônicos quando você visita o nosso website. A SOMAPAY se utiliza desta ferramenta para diferentes finalidades, como gerar estatísticas de acesso, aprimorar a sua experiência em nossas interfaces / domínios, dentre outras. Agregados em grupos, abaixo listamos os tipos de cookies utilizados e suas finalidades:

Tipo de CookieO que eles fazem?
Necessários/EssenciaisSão cookies essenciais para viabilizar o adequado funcionamento do nosso website, assim como para permitir que você faça uso de todas as funcionalidades disponíveis.
Desempenho/AnáliseSão cookies que nos ajudam a entender como os visitantes interagem com o nosso website, fornecendo informações sobre as áreas visitadas, o tempo de visita ao site e quaisquer problemas eventualmente encontrados.
FuncionaisSão cookies que permitem lembrarmos das suas escolhas anteriores, como idioma de navegação. São responsáveis por proporcionar uma experiência personalizada.
Marketing/PublicidadeSão cookies utilizados para fornecer mais conteúdo relevante e específico para os seus interesses. Podem, ainda, ser utilizados para apresentar publicidade com um maior direcionamento ou limitar o número que esta é veiculada. Também, permitem a medição da eficácia de uma campanha lançada.

Destacamos que os cookies necessários são essenciais para o normal funcionamento do nosso website, sendo que a oposição à utilização desta ferramenta poderá implicar na inutilização de sua experiência ou na suspensão de seu acesso.

COM QUEM COMPARTILHAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?

É possível que a SOMAPAY realize o uso compartilhado de seus dados pessoais, caso em que estará restrito ao mínimo adequado e necessário para o cumprimento de alguma das finalidades específicas e previamente informadas a você.

Por exemplo, poderemos compartilhar seus Dados Pessoais para viabilizar a atuação de canais de comunicação e de marketing, com parceiros de negócio, outras empresas do grupo, prestadores de serviço (especialmente os que integram o Sistema de Pagamentos), assessoria jurídica e órgãos públicos. Também poderão ser compartilhados com terceiros contratados para prover serviços de computação, transferência de dados e hospedagem em nuvem, serviços de proteção ao crédito, ferramentas de análise de fraude e prevenção à lavagem de dinheiro; contanto que esses terceiros assegurem o mesmo padrão de privacidade e segurança aplicados pela SOMAPAY e estejam contratualmente obrigados a não acessar o conteúdo ou compartilhar os Dados Pessoais, exceto mediante ordem expressa da SOMAPAY.

Ao solicitar a emissão de Cartão Pré-Pago, o usuário expressamente autoriza que a SOMAPAY compartilhe seus Dados Pessoais com a Emissora, bem como declara-se ciente e concorda que a SOMAPAY terá acesso a todos os dados financeiros decorrentes das Transações realizadas com o Cartão Pré-Pago.

Ao registrar uma Chave Pix, o usuário declara ter conhecimento de que terceiros com quem o usuário venha a realizar Transações por meio do PIX, terão visibilidade, a cada Transação, de seu nome, dados de identificação da Chave Pix, do nome da SOMAPAY e dos Prestadores de Serviço envolvidos.

Nas situações em que o compartilhamento for com um terceiro localizado fora do Brasil, além de garantir a segurança e proteção dos dados pessoais por meio de contrato, a SOMAPAY se valerá de uma das hipóteses legais de transferência internacional.

Destacamos que com este termo, você está ciente e concorda que a conta de pagamento de sua titularidade será aberta diretamente na CELCOIN INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S.A, inscrita no CNPJ nº 13.935.893/0001-09, empresa parceira contratada pela (Nome da sua empresa aqui), para prestação da solução tecnológica de Banco como Serviço (“Bank as a Service”/”BaaS”), que contempla os procedimentos de abertura e gerenciamento de contas de pagamento, emissão de moeda eletrônica e serviços de processamento e liquidação.

E você está ciente e concorda que todos os dados fornecidos para abertura e manutenção da conta, serão utilizados pela CELCOIN apenas para o cumprimento da relação contratual firmada com (Nome da sua empresa aqui), dos deveres advindos da regulamentação vigente, sempre em observância a legislação que versa sobre proteção de dados e segurança da informação. A CELCOIN poderá, a qualquer momento, solicitar informações complementares para fins legais e regulatórios.”

POR QUANTO TEMPO ARMAZENAMOS SEUS DADOS PESSOAIS?

Os dados pessoais serão retidos pelo tempo que for necessário para cumprir a sua finalidade, ou 5 anos após o término da relação do cliente com a Somapay

Para determinar o período de retenção de seus dados pessoais, nos baseamos nos seguintes critérios:

· Se temos uma obrigação legal, contratual ou outra de reter dados pessoais, ou se são necessários para fins de investigação ou litígio.

· Se são necessários para manter registros comerciais e financeiros precisos.

· Em casos que se faz necessário a manutenção dos dados pessoais para execução do contrato, esse se dará em até 5 anos após o término da nossa relação com o cliente.

COMO PROTEGEMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?

Temos políticas e protocolos internos que determinam como os dados pessoais devem ser tratados pela SOMAPAY. Essas normas têm como objetivo garantir o tratamento adequado e lícito dos dados pessoais que detemos, inclusive dos seus.

Além dessas medidas organizacionais e de governança, adotamos diversas outras de natureza técnica que garantem ainda maior segurança aos seus dados pessoais, como:

· A existência de um programa de segurança da informação;

· Orientações para proteção de senhas;

A SOMAPAY emprega padrões de segurança avançados com a finalidade de garantir a proteção dos Dados Pessoais e de fornecer um ambiente seguro para a realização de Transações, mediante a adoção de práticas relativas à segurança da informação, como autenticação dos usuários, rígido controle de acesso, criptografia dos Dados Pessoais e do conteúdo das Transações, prevenção e detecção de intrusão e acessos não autorizados, prevenção de vazamento de informações, realização periódica de testes e varreduras para detecção de vulnerabilidades, proteção contra softwares maliciosos, mecanismos de rastreabilidade, controles de acesso e de segmentação da rede de computadores, manutenção de cópias de segurança dos Dados Pessoais, entre outros.

Na medida da Legislação Aplicável, a SOMAPAY não se responsabiliza por violações ilegais de seu Sistema de Pagamentos acarretadas pelo uso indevido ou pelo compartilhamento dos dados de usuário e senha efetuados pelo Titular, que venham a comprometer a sua base de dados e os Dados Pessoais de usuários, bem como não se responsabiliza pela utilização indevida dos Dados Pessoais obtida de forma fraudulenta.

A SOMAPAY não se responsabiliza por fraudes realizadas através do uso negligente de dispositivos tecnológicos utilizados por seus clientes, como exemplos não se limitando a: RAT, equipamento Root, instalação de softwares maliciosos, e perda do dispositivo.

QUAIS SÃO OS SEUS DIREITOS E COMO VOCÊ PODE EXERCÊ-LOS JUNTO À SOMAPAY?

Qualquer que seja a relação que você opte por estabelecer com a SOMAPAY, você tem assegurados todos os direitos relativos aos seus dados pessoais previstos pela lei, incluindo, mas não se limitando a:

1) Saber se tratamos algum dado pessoal seu;

2) Saber quais dados pessoais seus são tratados por nós;

3) Corrigir dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

4) Solicitar a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou que, porventura, tenham sido tratados em desconformidade com a lei;

5) Solicitar a portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto;

6) Pedir a revisão de decisões unicamente automatizadas que afetem seus interesses;

7) Solicitar a eliminação dos dados tratados com o seu consentimento;

8) Obter informações sobre as entidades públicas ou privadas com as quais compartilhamos os seus dados; e

9) Quando a atividade de tratamento necessitar do seu consentimento, você pode se negar a consentir. Nesse caso, lhe informaremos sobre as consequências da não realização de tal atividade. Caso você consinta, a qualquer momento você poderá revogá-lo.

10) Para exercer seus direitos, você poderá, a qualquer tempo, contatar nosso Encarregado pelo tratamento de dados pessoais por meio do e-mail [email protected].

11) Em circunstâncias específicas, é possível que a sua requisição não seja atendida. Nestes casos, nós explicaremos os motivos que justificaram o não atendimento.

12) Requisições que envolvam dados pessoais e/ou documentos de outros titulares não serão atendidas, exceto mediante procuração, poder parental ou outra hipótese que autorize o exercício do direito de outro titular por você.

DÚVIDAS?

Caso você tenha qualquer dúvida, você pode entrar em contato com nosso Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais (Sr. Diego Andrade) pelo e-mail: [email protected].

ATUALIZAÇÃO

É possível que algumas das informações aqui disponibilizadas sejam atualizadas ou alteradas. Por isso, aconselhamos que você consulte esse Aviso de Privacidade periodicamente. Quando houver alguma alteração, iremos informar em nossa página inicial.